domingo, 25 de setembro de 2011

Metal. Donetsk x Karpaty - CORRECTA




Acredito na vitória do Metalurh Donetsk, pois os mesmos têm uma série de 4 vitórias consecutivas e não vão querer quebrar a invencibilidade. Mas do outro lado está o Karpaty, uma equipa que está numa posição na tabela desagradável e que a todo o custo querem começar a fugir. 
Por isso, não acredito que seja um jogo fácil para o Metalurh donetsk.
Dos jogos realizados em casa do Metalurh Donetsk desde a época 1997/1998, o Karpaty apenas venceu uma vez em casa do Metalurh. Por isso a minha aposta será Lay ao Karpaty, pois não acredito que seja desta vez que consigam sair com os três pontos da casa do adversário.

Poderão constatar a invencibilidade da equipa do Metalurh em casa contra o Karpaty.





2 comentários:

  1. Tenho que te deixar aqui uma pequena mensagem, quero-te dar os meus parabéns, és um excelente apostador punter, ja apostas ha quanto tempo?

    ResponderEliminar
  2. Bom dia.

    Agradeço desde já a tua visita ao meu blog e o teu comentário.

    Estou no Mundo das apostas há +/- 1 ano.

    Felizmente as coisas têm corrido bem desde que iniciei este blog, espero que assim continue.

    Pois, só assim consigo ajudar as pessoas a ganhar dinheiro extra.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar